Bodas de prata

Por Lúcio Cesar Menezes

LMJunho é nosso mês especial do relacionamento – escolhemos o dia 24, em 1988, para casar! Foram cerimônia e festa marcantes, especiais pra nós, lembranças que nos acompanham a cada dia.

Esse ano completamos 25 anos de casados e optamos por comemorar a data um uma viagem de lua de mel. Novamente os dois sozinhos, igual à primeira vez. Foram 12 dias especiais…

Viajamos sem roteiro rígido, com horário ajustável à vontade do momento, GPS pronto para um novo trajeto no meio do caminho. Os dias eram sempre longos, divertidos e cheios de novidade.

Na segunda semana o ritmo mudou radicalmente: ficamos em hotel com tudo incluído, à beira da praia. O dia ficou, então, ainda mais longo, preguiçoso e sem pressa para nada… Optamos por diminuir o ritmo, as distrações e ficar juntos sem fazer nada e fazendo tudo.

Um resultado desse tempo bom (quantidade e qualidade) foi uma ideia que começamos a desenvolver ainda lá, à beira do mar: criar um tweet para cada ano de casado. Uma frase que resumisse algumas das coisas que aprendemos até agora, vinte e cinco anos em parceria. Nos divertimos muito buscando estas frases… Algumas obviedades apareceram, claro, “pois não há nada novo debaixo do sol”. Mas foi legal ver na prática a sintonia de nossa experiência e como um influenciou profundamente a vida do outro. Somos melhores hoje graças ao casamento.

Talvez isso vire um livro, sei lá, mas vou compartilhar nossos tweets via FB e Twitter nas próximas semanas. Junto com eles vou escrever um texto mais amplo para publicar no ReVendo. A hashtag será #bodasdepratalucioemirinha.

Você que já conhece o ReVendo é nosso convidado de honra. Se gostar, curta. Se quiser, retweet.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Familia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Bodas de prata

  1. Binho disse:

    Parabéns, vocês são demais !! Deus continue abençoando.

  2. Jorge Alberto de Carvalho disse:

    Muito bom. Eis uma boa prática para o casais. Aqueles que ainda não estão devidamente instruídos nas novas tecnologicas eis um ótimo motivo para aprender. Que Deus os abençoe e continue frutificando para o louvor, honra e glória do nosso Deus que um dia os uniu para que dessem muitos frutos e abençoassem muitas vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s